Bad Møøn

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bad Møøn

Forum destinado a todos os membros da guild Bad Møøn


4 participantes

    Evolução de Patente

    Taslet
    Taslet
    Newbie
    Newbie


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 05/10/2011
    Idade : 39
    Localização : Porto Alegre RS

    Evolução de Patente Empty Evolução de Patente

    Mensagem por Taslet Sex Out 14, 2011 3:59 pm

    Peço desculpas a moderação por postar neste local, mas não encontrei local específico para tal.

    Meu personagem ingame é DarkTaslet, já realizei raids informais com a guild (nenhuma oficial - Voa e BT, ambas organizadas por Ellyhonor antes de ser officer), e já participei de inumeras stances, costumo auxiliar a todos com conhecimento e informação de jogo, participo ativamente do chat e costumo estar a disposição inclusive para low levels, postei informações como tutorial no fórum e mantenho-me atualizado na comunidade do Orkut, não utilizo Team Speak.

    Solicitei no dia de hoje promoção de patente a Chanceliere Liandra conforme explicitado nos rankings da Guild.

    Aguardo contato com tarefa.

    "De Escudeiro para Sentinela:

    Tem que solicitar seu teste com 5 dias de antecedência, ter tido êxito em duas raids da guild, e ter feito uma tarefa determinada por um officer. O membro deve está devidamente cadastrado na comunidade."

    TEM QUE LOGA MAIS NE, MAS PARABENS
    massafera
    massafera
    Newbie
    Newbie


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 05/10/2011
    Idade : 31
    Localização : manaus

    Evolução de Patente Empty Re: Evolução de Patente

    Mensagem por massafera Qua Out 19, 2011 4:25 pm

    boa garoto, é bom ver que você quer evoluir na nossa guild... então, ja estamos cientes de sua petição, e assim que possível lhe daremos um retorno... bom jogo..
    avatar
    Bruno
    Newbie
    Newbie


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 22/10/2011
    Idade : 27

    Evolução de Patente Empty Re: Evolução de Patente

    Mensagem por Bruno Dom Out 23, 2011 11:24 am

    Estou aqui para pedir meu teste de evolução de patente, do meu char Rothar, de Escudeiro para Sentinela. Solicito a Chanceler Liandra a minha promoção. Aguardo contato com a tarefa.

    PARABENS SENTINELA

    avatar
    xdezinho
    Newbie
    Newbie


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/11/2011

    Evolução de Patente Empty Re: Evolução de Patente

    Mensagem por xdezinho Seg Nov 21, 2011 9:36 pm

    Bom, quero ajudar + do que ajudo, e eu gostaria de ser promovido, eu mudei um pouco minhas atitudes, e axo que eu sou responsavel suficiente pra sobir de cargo, faço raids, dfs, dungeos com lows GS, ajudo com profissoes e estou sempre disponivel e por dentro do que acontece na guild.
    OBS: hanibow aki
    nome:leonardo
    idade:19
    Taslet
    Taslet
    Newbie
    Newbie


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 05/10/2011
    Idade : 39
    Localização : Porto Alegre RS

    Evolução de Patente Empty Re: Evolução de Patente

    Mensagem por Taslet Seg Nov 21, 2011 11:40 pm

    Gostaria mesmo de logar mais, mas estou com o TCC apertado, espero até o meio de dezembro me livrar logo disso. ^^

    Conteúdo patrocinado


    Evolução de Patente Empty Re: Evolução de Patente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:56 pm