Bad Møøn

Forum destinado a todos os membros da guild Bad Møøn


    EVENTO:CONTOS ÉPICOS

    Compartilhe
    avatar
    diegohonnor
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 04/10/2011
    Idade : 34
    Localização : PoA

    EVENTO:CONTOS ÉPICOS

    Mensagem por diegohonnor em Sex Out 14, 2011 3:44 pm

    What a Face É chegada a hora de virarem lendas Heróis! A taverna esta abrindo um torneio para que contem seus maiores feitos.

    Gente vamos fazer uma brincadeira. Um evento onde todos da familia Bad Moon possam participar. Cada participante tera que contar a historia de seu personagem ou um feito do mesmo..aquele que melhor agradar a Guild sera o vencedor.

    RULES:

    Exclamation 1) O evento ira do dia 14 do 10 ate as 15h do dia 20/10/2011.

    Exclamation 2) Não há limite minimo mas o conto terá que ter no maximo 50 linhas.

    Exclamation 3 ) Postem os contos AQUI COMO RESPOSTA A ESSE TÓPICO.

    Exclamation 4) Todos que queiram participar tem ate o dia 18 para esta cadastrados na comunidade ou no forum, ou serão desclassificados automaticamente.

    Exclamation 5) Não é permitido plagio

    Exclamation 6) Os participantes enfrentarão duas mesas de avaliação: a primeira será composta pelos lideres( officers, warlords, liandra e Valentino), a segunda mesa sera formada por toda guild e irá escolher, entre as selecionadas pelos lideres, a Historia campeã.

    PREMIOS:

    1 Lugar: Uma moto, um item de icc e uma bag de 20
    2 Lugar: 5k de gold e um item de icc
    3 Lugar: 3k de gold e um item de icc (dos 3k >>> 1k a cobrar do elly)
    4 Lugar: 40 Scroll of Fortitude e 40 scroll level 8(a escolher:stamin,int,spir,stretc..)

    affraid Concorrentes ja escritos:
    TASLET
    CEVERUS
    SCURRO(jonatan)
    MASSAFERA(oficer)

    FECHEI O EVENTO DIA 21 as 5 da matina.
    A liandra vai julgar ou informar a gente e dai nos entregarames os premios online.
    Se for ter uma nova edição habilitamos aqui mesmo, com novos premios. ASS: Ellyhonnor


    Última edição por diegohonnor em Sex Out 21, 2011 5:00 am, editado 5 vez(es)
    avatar
    diegohonnor
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 04/10/2011
    Idade : 34
    Localização : PoA

    Exemplo By Ellyhonnor

    Mensagem por diegohonnor em Sex Out 14, 2011 4:34 pm

    Há muito tempo nos primórdios da grande guerra conflitante da horda com a alliance.
    Nascia uma undead no coração de Azeroth.
    Uma simples bibliotecária da grande cidade de Lordaeron ainda em sua magnitude e esplendor, vivia em paz organizando suas estantes de manusncritos e livros seculares.
    Era ela conhecida pelo nome Elly da simples familia Honnor.
    Mas o destino nunca é amistoso com os impacientes e engenhosos. De modo que durante seus estudos de um antigo Tomo de herbalismo, o qual ela tinha como um roby, deparou-se com as lendas de uma erva rara conhecida como Frost Lotus, que diziam podia ser encontrada nas distantes terras congeladas de Nortrend.
    Sua cobiça por fama entre os bibliotecarios motivou sua saída da majestosa cidade, de onde nunca dantes havia saido.
    A época era uma das piores para uma jovem aventurar-se em continentes desconhecidos, principalmente uma sem experiencia de batalha ou sequer treinamento bélico.
    A Scourge ameaçava a vida de qualquer um, aterrorizando as vilas com sua magia profana, criando exércitos de undeads por onde chegava.
    Nossa personagem chegara á Bastia de Howling Fjord, o zepellin que a trouxera não teve sequer a chance de aportar foi abatido pelos canhões da Scourge, que mantinha a Bastia sobre intenso ataque.
    Elly caiu na agua e por sorte sobreviveu. Ensopada chegou a margem e correu para uma caverna.
    A Bastia caiu e a Scourge durante a noite vasculhou as redondezas, encontrando sobrevivente e os fazendo prisioneiro.
    Levados ao própio Kel'thuzad, eles foram mantidos em jaulas, suas mentes destroçadas e seus corpos alterados com os venenos da scourge.
    Alistada nos exércitos de kel'thuzad , contra sua vontade interior foi instruida a usar a magia negra da scourge, treinada nas armas e nas taticas de batalha.
    Elly tornara-se agora uma mestre Warlock do seguimento do fogo e das sombras.
    Mas sua mente ainda estava la, distorcida suas memória a chamavam para a realidade do que se passava, e pouco a pouco a influência de seu agora mestre kel'thuzad caia em fraqueza.
    E foi quando a Grande e atual lider dos undeads da Horda, Sylvanas a Banshee, encontrou em sua propria mente o caminho de volta a concienscia, livrando-se do dominio do lich king e espandindo sua voz e sua magia pelos cantos do castelo de Icecronw, que Elly junto aos poucos que ainda tinham uma vaga força interior de sua antiga humanidade, libertaram-se de seus grilhões mentais.
    Unidos sobre o Estandarte da Lady Sylvanas, os undeads encontraram sua casa na agora devastada Lordaeron, e unindo-se a horda por nessecidade de aliados.
    Iniciando-se assim o caminho entre os Apothecarios, Elly recuperou parte do que um dia foi mantendo seu nome seu conhecimento de escrivã e herbalista, ela agora defende a horda contra a scourge.

    Isso povo é um exemplo e longo e conta sobre minha Ellyhonnor, como oficer eu não concorro com esse conto. é pa ajudar a dar idéias, sejam livres criem iremos ler e comentar inguild. PORTANTO LEMBREM-SE NÂO COMENTE AQUI, APENAS POSTE SUA HISTORIA E COMENTE NO GCHAT.


    Última edição por diegohonnor em Sex Out 14, 2011 7:36 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Taslet
    Newbie
    Newbie

    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 05/10/2011
    Idade : 32
    Localização : Porto Alegre RS

    Re: EVENTO:CONTOS ÉPICOS

    Mensagem por Taslet em Sex Out 14, 2011 4:59 pm

    Taslet cresceu em Tranquilien, uma vila sobre os olhares do rei de Silvermoon, e onde outrora havia uma linda floresta. Quando garoto foi levado para treinar em Sunstrider Island, onde aprendeu com maestria o arco e o uso de espadas, durante seu treinamento apareceu a scourge nas terras dos High Elves, e Tranquilien foi a primeira a cair, assim que estvesse pronto, Taslet já sabia seu destino, acabar com a Scourge.
    Os anos passaram, os High Elves se tornaram Blood Elves e o garoto se tornou homem e se juntou a um pequeno grupo de caçadores de tesouros conhecido como Forsaken Rangers. Em uma missão se viu sozinho contra o rei dos tigres brancos de Winterspring, Rak'shiri, durante a batalha, um grande urso apareceu em meio a neve e atacou os sabres da neve, Taslet parou de lutar contra o grande tigre e enfrentou o urso que ameaçava os filhotes, naquele momento Rak'shiri em gratidão se juntou ao salvador de sua linhagem, não mais como adversário, mas como amigo, juntos e com outros companheiros, desbravaram Outland, enfrentaram Archimond em Mont Hyjal e voltaram ao passado nas cavernas do tempo para salvar Thrall.
    Mas nem tudo são alegrias, os Forsaken Rangers foram emboscados nas Eastern Plaguelands, Taslet então, foi em auxílio de seus companheiros, mas era tarde de mais, e naquelas terras ele lutou contra os mortos e naquelas terras ele se juntou aos mortos.
    Pouco tempo depois apareceu o Lich King, em sua fúria trouxe grandes heróis de volta a vida, entre eles o antigo caçador Taslet, agora conhecido como DarkTaslet, aliando-se aos Cavaleiros de Ebon Blade e a guilda conhecida como Wrath, o elfo do sangue ajudou a trair o Lich Rei e voltou aos braços da horda.
    Em busca de seu antigo companheiro animal Taslet atravessou Azeroth, e se afastou de sua nova guilda que voltava suas atenções a Northrend. Depois de muita busca conheceu o Primogenito de Rak'Shiri, que lhe avisara então da morte de seu pai em busca do corpo de Taslet, o Elfo morto chorou lágrimas de sangue e Darktaslet percebeu que não era mais vivo e não poderia mais caminhar sobre Azeroth na companhia de outro nobre animal.
    O guerreiro desconsolado voltou seu ódio em direção ao Lich King, viajou para Northrend e se juntou a outro grupo da Horda, o grupo guerreiro conhecido como Bad Moon!

    Exelente
    avatar
    diegohonnor
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 04/10/2011
    Idade : 34
    Localização : PoA

    MASSAFERA - coiado do orkut

    Mensagem por diegohonnor em Ter Out 18, 2011 5:19 pm

    massafera
    massafera
    Achive supremo- saga dos guerreiros inabaláveis.
    1ªparte
    Bom meu conto é meio longo, mas preparem-se é mt bom.
    pra alguns o maior achive que se pode conseguir é matar lich king, fazer icc 10man heroic, entre outros, mas um no qual eu mais me orgulho vem a ser este> Drak'Tharon Keep.

    Achiev supremo - saga dos guerreiros inabaláveis
    2ª parte
    Isso ocorreu em uma noite nebulosa onde muitos guerreiros treinavam e aperfeiçoavam suas habilidades.
    Até que cinco heróis resolveram acabar com a dinastia de terror do Drak'Tharon Keep, onde imperavam os seguintes seres . . .Trollgore, King Dred, Novos the Summoner e The Prophet Tharon'ja.
    Dentre os heróis os que lidararam foram Hauzer o destemido e audacioso warrior, e Massafera o valente e fiel guerreiro santo.
    Mas havia um certo porém cujo eles não esperavam, existia uma dificuldade a mais além de matar mortos vivos... alguns dos guerreiros sombrios conhecidos como "mobs" não podiam ser atacados, mas eles atacavam... que surpresa mais nos aguardaria.
    Assim, logo em seguida um dos heróis achou a missão impossível e desistiu da jornada, e outro herói foi teleportado para outra dimensão (internet do cara caiu xD), no que restaram apenas TRÊS guerreiros para completarem a missão (DF) eles eram: Hauzer. Buffalored e Massafera (O gatão *--*) - logo que os dois companheiros partiram da jornada, massafera se abalou e também pensou em desistir, mas o audacioso Hauzer o convenceu de que esse seria um feito histórico e que jamais teriam chance igual, então prosseguiram os três com a jornada... Mas derepente o que acontece ? Um dinossauro gigante chamado King Dred estava atacando mais que o normal (BUG) como poderíamos enfrentá-lo ? foi aí que Hauzer bolou um plano audacioso para vencê-lo.. enfim depois de tanta luta e matarmos 3 dos Líderes sombrios que assolavam o local surge mais uma adversidade, como passar por guerreiros que não podem ser atacados e muito menos deixados para tráz ? uma certa sequência de Redemption é a resposta para a questão, LOL após isso chegamos no último Boss, enfrenmos e vencemos, nós apenas 3 guerreiros vencemos um covil do mal, e essa é a lenda de Drak'Tharon Keep.

    Gostei e to rindo ainda! kkk
    avatar
    diegohonnor
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 04/10/2011
    Idade : 34
    Localização : PoA

    CEVERUS - copiado do orkut

    Mensagem por diegohonnor em Ter Out 18, 2011 5:26 pm

    ᴴᵉᵅᵛᵞᴹᵉᵗᵅᴵJσєℓ ツ

    O conto de ceverus o principe das trevas
    Bom a historia começa quando seu pai o grande Demonio Archemond lidera o inferno com seus guerreiros valendes das trevas,ali ele encontra Lady Silvannas uma undead com quem teve um filho Ceverus o principe das trevas e o seu irmao Duff o principe dos céus ,ambos os irmao era de duas facçoes diferentes Ceverus era um dos lordes das Trevas e Duff o Lorde da luz com isso duff mata seu pai Archemond em uma guerra sanguinaria q ouve , Archemond seu pai estava dominando Algumas terras em Azeroth.
    Quando ceverus descobriu q seu irmao Duff avia matado seu propio pai ceverus jurou vingança,Ceverus ainda estava no inferno ele teria que sair de la mais para sair de la ele teria q matar A Seifadora(a morte),para abrir as portas, matando A Seufadora ceverus saiu do inferno e começou do 0 sem nenhum equipamento para lutar, Ceverus se juntou aos Undead onde ele começou os seus primeiros passos,quando Ceverus estava pronto para a guerra ele se juntou a um clan chamado Bad Mon que ele prometeu lealdade,ali ele aprendeu tecnicas novas numca vistas por outros ceres de azeroth.
    Duff Soube da Fonte da iternidade e se obsecou com as magias dela, ele nao conseguia mais viver sem a magia da Fonte da Eternidade, Mais ele teria q Matar os neght elf os guardioes da fonte da eternidade ali começou uma das maiores guerras da humanidade.
    Ceverus quando soube que a guerra avia começado foi para o local onde axou muitos Elfos mortos e algum dos anjos da Legiao da Luz qual seu irmao Duff pertencia,Ceverus sentia seu irmao ali mais ele estava com uma fonça empresioante por causa da Fonte da Eternidade
    Ceverus chegou a seu irmao e travou a batalha entre dois irmaos de ambas facçoes, Ceverus estava com muito odio de seu irmao e começarao a jogar magias numca vistas um ao outro quando a batalha terminou Ceverus matou seu irmao e arancou a cabeça dele,levando ela para o inferno e deixando como trofeu de sua batalha, algums dizem q ceverus moreu apos jogar uma maldiçoes em azeroth chama de Flagelo, ceverus ficou conhecido como...
    ᴴᵉᵅᵛᵞᴹᵉᵗᵅᴵJσєℓ ツ
    parte º Final
    o principe das trevas.

    EXELENTE
    avatar
    Jhonatan95
    Newbie
    Newbie

    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 18/10/2011
    Idade : 22
    Localização : Toledo Pr

    Re: EVENTO:CONTOS ÉPICOS

    Mensagem por Jhonatan95 em Qui Out 20, 2011 9:26 pm

    Undeads

    Os Forsakens são uma facção de undeads que sairam da Scourge e tomaram controle de grande parte do reino de Lordaeron. Destruído durante a Terceira Guerra pelo Death Knight Arthas. Eles estão aliados atualmente com a Horda, mas essa aliança é somente por conveniência. Os Forsakens são liderados pela rainha Banshee Sylvanas Windrunner, a Ranger-General de Quel’Thalas. Sua capital é Undercity, nas catacumbas abaixo das ruínas da Cidade de Lordaeron.
    Humanos e elfos mortos-vivos libertados do controle do Lich King, esses são os Forsakens uma estranha e sombria força. Recolhidos em Undercity, os Forsakens são usualmente aliados da Horda, porém servem só a eles mesmos. Seus objetivos são dois: eliminar a Scourge e estabelecer um lugar para eles em Azeroth. Quatro anos atrás, a High Elf Ranger Sylvanas Windrunner morreu em um combate contra a Scourge. O Príncipe Arthas a reviveu como uma banshee e ordenou que ela seguisse seus comandos. Quando o poder do Lich King chegou aos incidentes ao redor do Frozen Throne, Sylvanas liberou sua fúria e se liberou do controle do Lich King. Ela libertou muitos outros undeads e recrutou poderosos aliados da Burning Legion e clãs de Ogros. Sylvanas chamou sua nova força de Forsakens e estabeleceu uma cidade de Undeads nos labirintos da capital de Lordaeron. Sua cidade subterrânea é chamada de Undercity. Os Forsakens se aliaram com a Horda só por conveniência. Eles não gostam dos orcs, tauren ou qualquer outra raça com vida, mas eles precisam de tempo e aliados para ajudá-los contra a Scourge. A Horda aceitou os Forsakens como aliados só porque eles têm um inimigo em comum: a Scourge.
    A Horda sabe das táticas dos Forsakens, porém, mantêm vigilância sobre eles. Essa precaução é justificada. A cultura dos Forsakens é estranha, uma combinação perversa de vidas que já experimentou a fúria assassina da Scourge, que é tão devota à Rainha quanto era ao Lich King. Nunca dormem, comem ou ficam doentes, abandonados por aqueles que já o amaram, os Forsakens têm um grande leque de prioridades. Uma grande quantidade de seus esforços foca na alquimia negra, e a Royal Apothecary Society comanda grandes poderes nos túneis de Undercity. Os apotecários mandam constantemente Forsakens em missão para coletar materiais para seus experimentos. Rumores dizem que as criaturas undeads estão trabalhando em uma praga que irá exterminar a Scourge e todo tipo de vida existente em Azeroth. Os Forsakens são do mal? Ha tempos isso é difícil de ser respondido. Alguns Forsakens tentam retomar sua humanidade agindo em caminhos de ajuda. Outros permitem que o ódio o possua para ficar com raiva e crueldade. Tudo o que pode ser dito é que os Forsakens seguem seus próprios narizes, e o resto do mundo que se cuide. Se eles tiverem seu caminho, eles irão. Nem todos os Forsakens são maus, mas muitos são, e outras raças vêem estes como exemplos. Um Forsaken do bem precisa trabalhar duro para provar suas neutras (ou talvez, boas) intenções.

    Acho que o amigo não entendeu o TEMA do evento. era pa contar a historia do teu char ou um conto dele, e não copiar um texto de coluna historica da blizzard. Mas pela participação e e pela boa intenção eu por mim aceito o concorrente. ASS: Ellyhonnor

    Valentino
    Admin
    Admin

    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 05/10/2011
    Localização : Undercity

    RESULTADO DO EVENTO.

    Mensagem por Valentino em Seg Out 24, 2011 6:25 am

    Evento finalizado.
    1 Lugar: Uma moto, um item de icc e uma bag de 20 - CEVERUS
    2 Lugar: 5k de gold e um item de icc - DARKTASLET
    3 Lugar: 2k de gold e um item de ic - EMPATE (MASSA E JONATHAN) 1KG PARA CADA.!

    Conteúdo patrocinado

    Re: EVENTO:CONTOS ÉPICOS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 30, 2017 5:54 am