Bad Møøn

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bad Møøn

Forum destinado a todos os membros da guild Bad Møøn


    .::Tauren, guiados pela Earthmother::.

    Sathath
    Sathath
    Admin
    Admin


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 16/12/2010
    Idade : 27
    Localização : Queimadas/ba

    .::Tauren, guiados pela Earthmother::. Empty .::Tauren, guiados pela Earthmother::.

    Mensagem por Sathath Qui Mar 03, 2011 11:24 am

    .::Tauren, guiados pela Earthmother::.


    Tauren, ou Shu'Halo em sua língua nativa Taurahe, são enormes criaturas nômades que vivem em grupos, nas planícies de Mulgore no centro de Kalimdor.Os Taurens são grandes, musculosos, humanoides e bovinos na aparência, com cascos e chifres. Eles estão em qualquer lugar, de seis a nove metros altura, e com um peso de 150 a 300 kilos. Os seus imensos corpos são cobertos com pelos, que varia em suas peles de cor preta ou cinza com branco, vermelho a marrom e qualquer combinações ou variações. Após gerações de nômades,os Tauren ultimamente tem feito assentamentos permanentes em Mulgore e em The Barrens.

    Prólogo

    As planícies de Kalimdor já é a muito tempo a casa desses enormes nômades. Os taurens são uma raça de shamans, hunters e warriors que a muito tempo desenvolveram uma complexa cultura e sistema de vida sem o uso de trabalho duro, roubo ou conquista. Isso é para não dizer que os taurens são uma raça pacífica, mas quando eles ficam nervosos eles são capazes de matar com rapidez e grande brutalidade. Taurens são, em uma palavra, corajosos, emcorpando a força e um tipo silencioso com sua quieta contemplação. Seu estranho ar combinado com seu imenso tamanho pode fazer uma pessoa entender o "porque" muitos acham que os taurens são uma raça perigosa. Taurens raramente falam a menos que tenha razão, preferindo agir à falar. No entanto, assim que um tauren aprender a se interagir com uma compania, eles parecem ser mais abertos e intusiasmados. Os anciões de uma tribo resolvem os maiores problemas, e dois taurens podem resolver uma briga entre eles com um ritua de desafio. Virando membros da Horda, essa raça começou a se envolver em mais e mais guerras, criando uma demanda de taurens guerreiros e healers.

    História

    Tauren têm uma longa e complexa história passada de boca em boca por várias gerações. Desde que quase não existe recordações escritas da história dos taurens, os detalhas de suas histórias são ambíguos. Ainda, muita de seus contos só mostra os eventos principais de suas história.

    A raça dos taurens é tão antiga, senão mais, quando os elfos da noite, eles têm uma forte ligação com a natureza e os Espíritos Elementais. Logo, sua sociedade é largamente baseada no shamanísmo. Eles vivem para servir a natureza e manter o delicado banlaceamento entre as coisas da natureza e os espíritos dos elementos. Junto com isso, os elementos do druídismo, que foi ensinado por Cenarius e então esquecido por eras, recentemente foi re-incorporado na sociedade taurina.

    Guerra dos Anciões

    Na Guerra dos Anciões, os taurens não tomaram parte da Guerra dos Anciões, a batalha contra a primeira invsão da Burning Legion a aproximadamente 10.000 anos atrás. No entanto, na história alterada cirada pela internvenção de Krasus e suas companhias, eles foram convencidos a se aliar à aliança contra a Burning Legion. O xenofóbico comandante elfo da noite, Desdel Stareye, se negou a usar os taurens e suas habilidades, nomeando os como grande lutadores corpo a corpo. Depois da "trágica" perca de seu comandantes, os taurens foram recolocados por seu substituto, Jarod Shadowsong. Os taurens que sobreviveram à guerra mantiveram uma boa, ou no mínimo cordial, relação com os Sentinels.

    A Nova Horda

    Por várias gerações depois da guerra, os Taurens caminharam as planíceis de The Barrens caçando os poderosos kodo, e seguindo a sabedoria do seu deus eterno a Earthmother. Suas cidades montadas vivam se mudando com as estações e temperaturas. As tribos nômades só eram unidas por um único inimigo, os centauros.

    À beira da extinção, os chefe Cairne Bloodhoof, desperado por ajuda, encontrou estranhos guerreiros verdes vindo do mar. Cairne rapidamente fez amizade com Thrall e os outros orcs. Por sua vez, os orcs e os trolls que compunham a Horda acharam muito em comum com os taurens. Cada uma dessas raças querem mais conhecimentos sobre a cultura shamanística, e os taurens, são os mais bem preparados para dar conselhos e ajudas para os shamans dentro da horda.

    Com a ajuda dos orcs, Cairne e sua tribo Bloodhoof puderam dirigir-se de volta para os centauros e retomar as verdejantes terras de Mulgore. Pela primeira em milênios, os taurens tiveram uma terra só deles. Agora eles estavam em um débito eterno com os aliados orcs. Em cima das mesas de Thunder Bluff, Cairne construíu um refúgio para seu povo, onde os taurens de todas as tribos eram bem vindos. Com o tempo as tribos separadas de taurens uniram-se as regras de Cairne. Só há algumas tribos que não aceitou a direção ela qual a nação resolveu tomar, mas todos concordam que Cairne é o melhor Tauren para guiar a raça para o futuro. Ajudando o poderoso Cairne em sua jornada estão o Arce-druida Hamuul Runetotem e o ancião Magatha Grimtotem.

    Mesmo que os taurens recuperaram suas terras e lutam junto com a horda, nem tudo está em paz. A tribo Grimtotem tenta nesses dias derrubar as regras de Cairne, e tirá-lo da liderança. Ao mesmo tempo, o Emerald Dream, mundo do Green Dragonflight, está sendo tomada por um estranho poder maligno. Malfurion Stormrage está envolvido, e os dragões verdes agem estranhamente, atacando todos que passam perto. Ambos, elfos e taurens druidas estão estudando esses eventos, em Emerald Dream, casa de Ysera o Sonhador, e dos Aspecto Verde, que precisa ficar em segurança.

    Cultura dos Taurens

    Ignorando seu enorme tamanho e força bruta, os pacíficos taurens cultivam uma calma sociedade tribal. No entanto, quando rodiados por conflitos, os taurens são uma raça inimiga implacável que irão usar toda sua força para esmagar seus inimigos no chão.



    Para os taurens, a natureza é a mãe do mundo, e sua fé fica guardade em seus corações. Eles reverenciam os espíritos da terra e de seus ancestrais, e eles tornam esses espíritos em sabedoria e guia. Essa conexão manifesta principalmente na cultura animalesca, onde druidas e shamans ficam lado a lado com warriors e hunters. Taurens não vêem uma separação entre a veneração da natureza e da caça; caçar é para honrar os espíritos da natureza.

    Línguas

    Taurens falam Taur-ahe e Orcish. Tauren tendem a aprender línguas para o comércio e troca de idéias.

    Nomes

    A língua dos taurens é curta e de baixo som, que é refletido no nomes de suas crianças. O último nome de um tauren é normalmente o nome de família, levado por gerações. Se o Tauren fez algum ato de grande impressão nos anciões de suas tribos, eles podem mudar seu último nome para comemorar seu ato.

    * Nomes Masculinos: Azok, Bron, Turok, Garaddon, Hruon, Jeddek.
    * Nomes Femininos: Argo, Serga, Grenda, Beruna, Halfa.
    * Sobrenomes: Darkthorn, Thunderhoof, Stormhorn, Quillsplitter, Stonebreaker, Plainstalker, Spiritwalker.

    Aparência

    Taurens são grandes e musculosos humanóides com cabeças como de touros. Os machos chegam a 180 kilos, enquanto fêmeas são um pouco menores e magras. A maioria dos taurens são musculosos, tendo físico perfeito para combate. A cor dos taurens variam de preto a branco, ou malhado com diferentes cores.

    Chifres são mais visíveis nos machos, no entanto todos os taurens têm chifres. Taurens vestem roupas naturais. Suas valiosos joalheiros, desenham vários brincos de osso e pedra. Desses materiais eles fazem braceletes e colares e algumas vezes adornos para seus chifres.

    Região

    Depois de viverem como nômades por gerações, os taurens formaram uma nova casa nas mesas das planícies de Mulgore. Thunder Bluff é o maior campo de taurens, um assentamento permanente construiodp no topo de uma impenetrável mesa em Mulgore.


    Taurens Famosos

    * Tauren Macho High Chieftan Cairne Bloodhoof - Chefe dos Bloodhoof e líder da Confederação das Tribos de Taurens.
    * Tauren Macho Baine Bloodhoof - Filho de Cairne. Futuro Regente da Tribo Bloodhoof.
    * Tauren Macho Arce-druida Hamuul Runetotem - Arce-druida dos Tauren. Estudante de Malfurion Stormrage
    * Tauren Fêmea Elder Crone Magatha Grimtotem - Ancião da Tribo dos Grimtotem
    * Tauren Macho Bovan Windtotem, ajudou Rexxar a salvar Baine Bloodhoof.


    Tribos de Taurens

    * Bloodhoof – A tribo Bloodhoof de Cairne Bloodhoof é a que lidera os taurens dentro da horda.
    * Dawnstrider – A tribo Dawnstrider são de enchanters experientes e de habilidosos shamans.
    * Grimtotem – A tribo Grimtotem não quis se juntar à Horda por razões desconhecidas. Existem rumores de que eles mantêm contato com a Scourge e com os Forsakens.
    * Mistrunner – A tribo dos Mistrunners é dedicada ao caminho dos druidas e procura curar a terra e facilitar a vida da Earthmother.
    * Ragetotem – A tribo dos Ragetotem é a casa dos maiores guerreiros e melhores criadores de armas entre os taurens.
    * Runetotem – A Tribo Runetotem recentemente descobriu os caminhos dos druidas.
    * Skychaser – A Tribo Skychaser são os líderes espirituais dos taurens shamans.
    * Stonehoof – A Tribo Stonehoof está presente em todas as pontas da sociedade taurina.
    * Thunderhorn – A Tribo Thunderhorn é a casa dos maiores hunters entre os Taurens.
    * Wildmane – A Tribo Wildmane teve a maioria de seus membros entrando na tribo dos Runetotem procurando os caminhos dos druidas.
    * Winterhoof - Pouco se sabe da tribo Winterhoof.
    * Shadowhoof - A tribo Shadowhoof é conhecida por seus segredos e traidores que eles adotaram depois da imigração de outras tribos de Taurens de Desolace.

    Outra tribos de taurens incluem as Clawhoof, Cloudmane, Darkmane, Eagletalon, Icemist, Longstride, Oatwind, Raincaller, Rivermane, Stormsinger, Strongbash, Swiftwind, Whitecloud, Wildrunner e Younghoof tribe.

    Raça Jogável

    Habilidades Raciais

    * War Stomp : Ative para stunar os oponentes - Stuna até 5 inimigos dentro de uma área por 2 segundos. 2 minutos de cooldown.
    * Endurance : Maximo de Health aumentado em 5%.
    * Cultivation : 15 pontos de skill extras para Herbalism
    * Nature Resistance : Aumenta a resistência a Nature em 10.

    Razões para as Habilidades Raciais

    Antes da chegada da Horda em Kalimdor, os taurens eram um povo nômade, sempre movendo se de um lugar para o outro, caçando seus animais antigos: os Kodo. Com o progresso dentro da natureza em procurar essas poderosas bestas deu aos tauresn o Endurance, e o Natural Resistance pelas várias dificuldades da selva em forma de venenos, doenças ou clima, que forçavam a sobrevivência dos taurens durante as caçadas. Sendo grande caçadores e tendo uma certa ainidade com a natureza, os taurens desenvolveram um vasto conhecimento da vida botânica de Azeroth, usando as plantas em vários rituais de shamans, assim como tratamento médico. Por causa disso os taurens são Herbalists naturais. Caçando os Kodo e atravessar as selvas não era fácil, e encontrando os perigos da natureza, sem mencionar os inimigos dos taurens, os centauros, permitiu aos taurens desenvolver uma poderosa técnica de combate, a War Stomp, usando seu poder de tamanho e força para impossibilitar seus oponentes, batendo suas armas no chão, tremendo a fundação da terra de seus adversários.

    Classes

    Os Tauren podem ser Druid, Hunter, Shaman ou Warrior.

    Eles são a única raça da Horda que pode jogar como Druida (junto com os elfos da noite da aliança), e eles são a única raça da Horda que não possuem a classe Rogue.

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:52 am