Bad Møøn

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bad Møøn

Forum destinado a todos os membros da guild Bad Møøn


    A melhor forma para ajudar!!!

    avatar
    Bruno
    Newbie
    Newbie


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 22/10/2011
    Idade : 27

    A melhor forma para ajudar!!! Empty A melhor forma para ajudar!!!

    Mensagem por Bruno Sáb Out 22, 2011 4:31 pm

    [justify]Compadecido por aqueles que dependem das armaduras Mail e Leather, uma vez que a profissão d Leatherworking está em baixa, gostaria de prestar meus serviços a guild de forma oficial, permitindo que não apenas as pessoas que estão on-line ao mesmo tempo que eu consigam tb itens importantes.
    Para tanto, gostaria de realizar, com a ajuda dos officers e do lider, um evento, ou mesmo uma competição, por itens da minha profissão. Para tanto, preciso de permissão para isso, além da ajuda de algum lider ou officer na organização e divulgação do mesmo. Gostaria que este post fosse respondido por e-mail.
    Aguardo a oportunidade de ajudar.

    Vou conversar com o Massa e com o Telo, para vermos se nos teremos condição de auxiliar em pegar os reagentes para junto com vc Craftarmos alguns sets e item do seu LW, e de modo a por disponivel em algum Evento. Creio que se conseguirmos os reagentes vc pelo que entendi está disponibilizando a proff. não?
    Obrigado pelo cadastro , pela participação, pelo exemplo e eu vo te da um retorno mais direto la online com toda certeza amigo.
    ASS:Ellyhonnor

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:26 am