Bad Møøn

Forum destinado a todos os membros da guild Bad Møøn


    Undead Forsaken

    Compartilhe
    avatar
    Sathath
    Admin
    Admin

    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 16/12/2010
    Idade : 21
    Localização : Queimadas/ba

    Undead Forsaken

    Mensagem por Sathath em Qui Mar 03, 2011 11:21 am

    .::Undead Forsaken, livres do Lich King::.



    Os Forsakens é uma facção de undead que saíram da Scourge e tomaram controle de grande parte do reino de Lordaeron, destruído durante a Terceira Guerra pelo Death Knight Arthas. Eles estão aliados atualmente com a Horda, mas essa aliança é só para conveniência. Os Forsakens são liderados pela rainha Banshee Sylvanas Windrunner, a Ranger-General de Quel'Thalas. Sua capital é Undercity, nas catacumbas debaixo das ruínas da Cidade de Lordaeron.

    Prólogo

    Humanos e elfos mortos-vivos libertados do controle do Lich King, esses são os Forsakens uma estranha e sombria força. Recolhidos em Undercity, os Forsakens são usualmente aliados da Horda, porém serve só a eles mesmos. Seus objetivos são dois: eliminar a Scourge e estabelecer um lugar para eles em Azeroth. Quatro anos atrás, a High Elf Ranger Sylvanas Windrunner morreu em um combate contra a Scourge. O Príncipe Arthas reviveu ela como uma banshee e ordenou que ela seguisse seus comandos. Quando o poder do Lich King chegou aos incidentes ao redor do Frozen Throne, Sylvanas liberou sua fúria e se liberou do controle do Lich King. Ela libertou muitos outros undeads também e recrutou poderosos aliados da Burning Legion e clãs de Ogros. Sylvanas chamou sua nova força de Forsakens e estabeleceu uma cidade de Undeads nos labirintos da capital de Lordaeron. Sua cidade subterrânea é chamada de Undercity. Os Forsakens se aliaram com a Horda só por conveniência. Eles não gostam dos orcs, tauren ou qualquer outra raça com vida, mas eles precisam de tempo e aliados para ajudá-los contra a Scourge. A Horda aceitou os Forsakens como aliados só porque ele têm um inimigo em comum: a Scourge.

    A Horda sabe das táticas dos Forsakens, porém, mantêm vigilância sobre eles. Essa precaução é justificada. A cultura dos Forsakens é estranha, uma combinação perversa de vidas que já experimentou a fúria assassina da Scourge, que é tão devota à Rainha quanto era ao Lich King. Nunca dormem, comem ou ficam doente, abandonados por aqueles que já o amaram, os Forsakens têm uma grande leque de prioridades. Uma grande quantidade de seus esforços foca na alquimia negra, e a Royal Apothecary Society comanda grandes poderes nos túneis de Undercity. Os apotecários mandam constantemente Forsakens em missão para coletar materiais para seus experimentos. Rumores dizem que as criaturas undeads estão trabalhando em uma praga qua irá exterminar a Scourge e todo tipo de vida existente em Azeroth. Os Forsakens são do mal? A tempos isso é difícil de ser respondido. Alguns Forsakens tentam retomar sua humanidade agindo em caminhos de ajuda. Outros permitem que o ódio o possua para ficar com raiva e crueldade. Tudo o que pode ser dito é que os Forsakens seguem seus próprios narizes, e o resto do mundo que se cuide. Se eles tiverem seu caminho, eles irão. Nem todos os Forsakens são maus, mas muitos são, e outra raças vêem estes como exemplos. Um Forsaken do bem precisa trabalhar duro para provar sua neutras (ou talvez, boas) intenções.

    História

    Quando Illidan falhou ao tentar moldar o continente de Northrend, as poderosas energias possuidas pelo Lich King dentro do seu Frozen Throne lentamente começou a decair. Inevitavelmente isso resultou numa parcial perda de controle das forças Scourge que estavam mais longes. O resultado foi mais undeads sendo liberados da dominação mental do Lich King. Seus espíritos e suas memórias retornaram para seus corpos mortos. Até mesmo o campeão do Lich King, Arthas, começou a acordar do poder do Lich King. Arthas o Death Knight e seu tenente, Kel'Thuzad o Lich foram sutilmente forçado a entrar em uma guerra civil de Undeads. Ainda com sua fanatica lealdade ao Lich King, Arthas foi chamar com seu mestre e retornou à Northrend quando Illidan lançava sua segunda tentativa de destruir o Lich King. Arthas deixou Kel'Thuzad no comando de suas forças quando saiu.

    Com a saída de Arthas de Lordaeron, os três Dreadlords Balnazzar, Varimathras e Detheroc tentaram reganhar o controle das forças Undeads em Lordaeron usando seus formidáveis poderes mentais. A High Elf Sylvanas Windrunner juntou muitos dos novos Undeads libertados contra as forças dos Dreadlords. Sylvanas teve sucesso absoluto e não só acabou com as forças dos Dreadlords, mas também destruiu o maior contigente das forças humanas de Lordaeron. Ela forçou Varimathras a servir ela em troca de sua vida e tomar o controle da capital em ruínas de Lordaeron para ela. Dentro do sistema de esgoto da cidade em ruínas Arthas construiu sua sala do trono, Sylvanas tomou Undercity como sua capital e está expandindo suas fronteiras liberando cada vez mais Undeads.

    Para garantir sua sobrevivência, os Forsakens forjaram uma aliança de conveniência com a Horda, que teve alguma simpatia com as condições dos Forsakens. Os orcs, tendo sido ameaçados pelos mestres demônios por toda uma geração, se sentiram obrigado a ajudar esse povo. Junto com os Taurens os Forsakens acharam um campeão em Magatha Grimtotem, que argumentou a favor da aliança entre os dois povos e que continua a trabalhar bem perto deles. Magatha só quer ajudar os Forsakens em sua missão de serem liberados, no entanto muitos acreditam que os motivos dela devem ser algo muito diferente e bem menos inocente.

    Todos os membros dos Forsakens ou são descendentes de humanos ou de elfo (high elves e half-elves). Eles também controlam algumas abominations também. A Royal Apothecary Society independentemente aceitou alguns undeads anões, leper gnomes, e até alguns orcs, e trolls se juntaram à sociedade, como apothecaries, mas estes não são os verdadeiros Forsaken.

    Cultura

    Antes da Scourge, muito desses que viraram os Forsakens eram priests devotos da Luz. No entanto, isso poderia significar que a Luz tornou eles de volta em Forsakens e eles não conseguiriam conter isso. Com isso, a verdade do seus nomes fica aparente.

    A maioria dos Undeads foram vítimas da praga espalhada por Kel'Thuzad. Por isso alguns Forsakens continuam do bem. Como pode notar, alguns indivíduos são capazes de ter uma trágica nobreza.

    É bem notado que a religião oficial dos Forsakens é o Forgotten Shadow largamente baseada na igreja em Deathknell e o Warrior Quarter em Undercity. É uma religião que idolatra e usa o Shadow, e não a Holy Light. Os membros desse culto são do mau ou caóticos, e são ensinados a erradicar qualquer coisa que estja junto com a Holy Light, e a vida em geral. É também uma religião com divindades humanas. No começo da formação da religião, um priest Forsaken em Deathknell apontou que a Luz e as Sombras rejeitaram os Forsakens e o poder tinha que ser criado por eles memos, no entanto eles aprenderam como controlar a Shadow.

    Enquanto eles não podem usar a Holy Light (magias positivas machucam eles, enquanto negativas curam eles), e eles conseguiram controlar as Shadows; os Priests ensinaram que poder ter um equilíbrio entre a Light e a Shadow, e os membros precisam aprender a Light também, mas nunca esquecer que eles nasceram da Shadow. No entanto, parece que eles aprender a Lighr para poder combater melhor contra quem pratica ela e se defender do seu poder de destruição.



    Muitos Forsakens viraram membros da Cult of the Forgotten Shadow. Outros Forsakens abandonaram a religião, assim como eles acreditam que a religião abandonou eles. Eles colocam sua fé na rainha e na sua ciência negra. Alguns foram para a Burning Legion como fonte de poder, acreditando que só eles têm poder o suficiente para destruir o Lich King.

    Relações

    Undercity é a casa dos Forsakens. Eles também tem o controle de Tirisfal Glades e várias cidades nessa floresta amaldiçoada. As patrulhas Forsakens tentam manter a segurança de Silverpine Forest desde os últimos anos, mas eles não conseguem. Ainda que os Forsakens não confiam em ninguém e ninguém confia nelws, eles são membros da Horda, e por agora, fazer seu melhor para ajudar seus aliados. Os Forsakens têm cada vez menos amor pela Aliança, particularmente porque eles combatem constamente contra a organização humana chamada de Scarlet Crusade.

    Língua

    Forsakens falam Orcish, a língua comum entre a Horda e o Gutterspeak.

    Uma cura?

    Muitas outras raças (principalmente os Taurens) que têm pena dos Forsakens, trabalham duro na esperança da criação de uma cura para os Undeads. Alguns Forsakens sentem que seu estado é uma maldição e pode ter uma cura, outros já acham que isso é impossível. Há uma caso de um undead que voltou à vida, por razões desconhecidas.

    Aparência

    Os Forsakens, sem surpresas, parecem pessoas mortas. Suas peles é cinza e cortada, mostrando ossos e carnes em alguns lugares.

    Habilidades da Raça

    Will of the Forsaken
    Ative para ficar imune a fear, sleep, e efeitos de charm . Dura 5 segundos. 2 minutos de cooldown.

    Cannibalize
    Quanto ativo, regenera 7% da vida total a cada 2 segundos por 10 segundos. Só funciona em corpos Humanóides ou de Undead dentro de 5 yards. Qualquer movimento, ação, ou damage levado enquanto usa a magia irá cancelar o efeito.

    Underwater Breathing
    Respiração debaixo da água aumentado em 300%.

    Shadow Resistance
    Aumenta a Shadow Resistance(Resisência a magia do tipo Shadow(Sombra)) em 10.

    Razões para as habilidades raciais

    Sendo que o estado de morte é uma coisa que nenhum Forsaken atualmente pode escolher, isso traz algumas capacidades e imunidade:

    * Os Undeads não precisam respirar por muito tempo e podem ficar debaixo da água por até 300% a mais que qualquer outra raça.
    * A Will of the Forsaken reflete a força que todo Forsaken teve que exercer para ficar livre da poderosa dominação mental do Lich King.
    * Como os Forsakens estão fisicamente mortos, eles tem a habilidade de Cannibalize, metabolizando os restos de corpos humanóides para recuperar sua própria saúde.

    Classes

    Os players Undeads podem jogar de Mage, Priest, Rogue, Warlock ou Warrior. Todas essas classes imitam as classes dos Humanos, com exceção dos Paladinos, que são imunes à Plague of Undeath.

    Direção

    Os undeads começam em Deathknell, e depois de terminarem as missões alim, eles vão para Brill. Enquanto estão em Brill, os undeads têm várias missões que envolvem ir até Undercity, a capital dos Undeads. Ela fica em Tirisfal Glades. Depois de terminar as missões em Brill, você então vai para Silverpine Forest. Outro caminho, é ir para Durotar através da torre dos zeppelins perto de Brill, e então caminhar até The Crossroads em The Barrens ao invés de Silverpine Forest depois de completar as missões de Brill, no level 14. Apesar da caminhada até Crossroads ser longa, seguir este caminho tem algumas vantagens:

    * As missões em Crossroads são mais fáceis que as de Silverpine.

    * Existem muitos mobs de level alto em Silverpine, como o Son of Arugal.

    * The Barrens é uma área grande e cheia, e ali os jogadores de level 14+ começam a ver como é a enorme socialização dentro do jogo, além de ter várias missões para escolher.

    * The Barrens têm duas instances low level (Ragefire Chasm embaixo de Orgrimmar, e Wailing Caverns sudoeste de Crossroads) que também podem ajudar os jogadores a se acostumar com esse aspecto do jogo. Silverpine também tem uma instance, Shadowfang Keep, sul de Sepulcher.

    * No level 14, os Forsakens já estarão Honored com Undercity, e estarão Neutral com as outras facções da Horda, ir para Barrens pode ajudar nisso.

    * Com a The Burning Crusade, os Forsakens também podem fazer quests em Eversong Woods e Ghostlands usando a Orb of Translocation achada em Ruins of Lordaeron. Usando essa orb irá te levar para Silvermoon City, a capital dos blood elves.

      Data/hora atual: Sex Nov 24, 2017 6:18 am