Bad Møøn

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bad Møøn

Forum destinado a todos os membros da guild Bad Møøn


    .::A Tribo Darkspear Trolls::.

    Sathath
    Sathath
    Admin
    Admin


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 16/12/2010
    Idade : 27
    Localização : Queimadas/ba

    .::A Tribo Darkspear Trolls::. Empty .::A Tribo Darkspear Trolls::.

    Mensagem por Sathath Qui Mar 03, 2011 11:20 am

    Darkspear troll

    .::A Tribo Darkspear::.


    A Tribo Darkspear é uma tribo de trolls da selva que são uma das raças principais da Horda.

    História

    Eles vieram do enorme Gurubashi Empire, a Tribo dos Darkspear saíram de sua terra natal em Stranglethorn Vale. Construíndo um assentamento onde hoje é conhecido como Broken Isles, mais tarde ela se viu em conflito com um bando de murlocs. O fim da tribo parecia estar decidido até que o Warchief Thrall e seu grupo de orcs livres chegaram na ilha. Controlados por um Swa Witch, um grupo de murlocs mercenários capturaram o líder dos Darkspears, Sen'jin, junto com Thrall e vários outros orcs e trolls. Thrall conseguiu se livrar e livrar os outros, mas infelizmente não conseguiu salvar o líder dos trolls. No entanto, Sen'jin foi sacrificado para o Sea Witch, com isso ele pode revelar uma visão que ele teve onde Thrall liderava os Darkspear para fora da Ilha.

    Depois de retornar para a ilha, Thrall e seus seguidores tiveram que controlar os ataques do Sea Witch e seus murlocs, e embarcaram para Kalimdor novamente. Sobre a liderança de Vol'jin, os Darkspear se aliaram à Horda de Thrall e seguiram eles para Kalimdor. Agora considerados inimigos de todos os outros trolls, exceto os Revantusk e os Zandalari. Ainda assim, os Darkspear nãp esqueceram de onde vieram. Tendo chegado na nova casa dos orcs, Durotar, os trolls construíram outra casa para eles - desta vez em Echo Isles na costa leste do novo reino dos orcs.

    No entanto, com a chegada dos Kul Tiras e seus navios, os Darkspears foram forçados à ir para terra firme por causa do comandante Daelin Proudmoore. Os trolls, lutando ao lado da Horda, derrotaram seus inimigos e retomaram sua nova casa. Pouco depois, um witch doctor de nome de Zalazane começou a usar magia negra para tomar a mente de seus Darkspears. Com seu exército de trolls controlados mentalmente crescendo, Vol'jun ordenou que os trolls que ainda estavam livres fugissem da ilha, e Zalazane tomou o controle de Echo Isles. Os Darkspear então criaram um assentamento nas praias próximas, nomeando sua nova vila com o nome de seu velho líder, Sen'jin. De Sen'jin Village eles, junto com seus aliados, enviaram forças para lutar contra Zalazane e seus exército de escravos.

    Darkspears Famosos

    * Troll Macho Shadow Hunter Vol'jin: Atual líder dos Darkspear
    * Troll Macho Witch Doctor Sen'jin: Líder formador dos Darkspear. Pai de Vol'jin.
    * Troll Macho Shadow Hunter Rokhan: Líder das escoltas dos Darkspears e da Horda.
    * Troll Macho Master Gadrin: Conselheiro Confiado de Vol'jin. Guia místico dos Darkspears formados junto com Zalazane.
    * Troll Macho Zalazane: Witch Doctor maluco que expulsou os Darkspears de sua casa em Echo Isles.

    Aparência

    Trolls têm uma aparência monstruosa. A cor da pele varia de acordo com a sub-espécie, e os trolls da selva tendem a ter azul claro à cinza escuro. Trolls têm orelhas pontudas, como os elfos, nariz grande e rosto alongado. As unhas dos trolls são curvas e pontudas. Eles são inclinados e corcundas, tendo cerca de 2 metros de altura e 90 kilos. O corpo de um troll não possui gordura excessiva. Eles são ótimos acrobatas, conseguindo encurvar-se para trás estando em pé.

    Facção

    Trolls da Ilha foi o nome dado aos Darkspear em Warcraft III: Reign of Chaos Demo. As missões envolvendo eles não foram incluídas na versão completa; no entanto, eles reaparecerem em Warcraft III: The Frozen Throne em uma Missão.

    Eles são um grupo de trolls, um sub-tipo dos Troll da Selva. Eles foram forçados para fora de Stranglethorn Vale por conflitos contra outras tribos da área, e foram para um ilha deserta chamada de Darkspear islands próima do Maelstrom.

    Thrall ajudou a salvar a tribo de uma invasão de murlocs durante o evento que acabou com a morte de Sen'jin. Sen'jin mostrou uma visão para Thrall de que ele iria liderar seu povo pra fora da ilha e escapar da morte certa.

    Principais Cidades dos Darkspear

    * Capital: Orgrimmar em Durotar (compartilhada com os orcs), depois de uma pequena capital em Echo Isles
    * Sen'jin Village em Durotar
    * Shadowprey Village em Desolace
    * Malaka'jin em Stonetalon Mountains
    * Zoram'gar Outpost em Ashenvale
    * Zabra'jin em Zangarmarsh World of Warcraft: The Burning Crusade
    * Swamprat Post em Zangarmarsh World of Warcraft: The Burning Crusade

    Habilidades Raciais

    Berserking
    Ative para aumentar a velocidade de ataque e cast por 10 segundos. ctivate to increase attack and casting speed for 10 seconds. A velocidade aumenta em 10% quando esta com life cheio, e vai aumentado com a perca do life até 30%. 3 minutos de cooldown. Custa 10 Energy, 5 Rage, ou 7% do seu mana.

    Regeneration
    Aumenta os bônus de regeneração de healt em 10%. Também permite regenerar 10% da health durante o combate.

    Beast Slaying
    5% de bonus em damage contra Beasts.

    Throwing Weapon Specialization
    Aumenta a skill com Thrown em 5.

    Bow Specialization
    Aumenta a skill com Bow em 5.

    Classes

    Os jogadores de Troll podem escolher Priest, Rogue, Warrior, Mage, Hunter e Shaman

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:00 am