Bad Møøn

Forum destinado a todos os membros da guild Bad Møøn

ADDON'S By Ellthonnor, separados.

Compartilhe
    diegohonnor
    Moderador
    Moderador

ADDON'S By Ellthonnor, separados.

Mensagem por diegohonnor em Sex Out 07, 2011 3:12 pm

Tudo postado da minha maquina direto ao meu Megaupload pessoal. tudo verificado com Kaspersky original, e préviamente usado e aprovado por mim. Suspect

Idea Addon GearScore (versão valida para o atual pacthe)

megaupload.com LJ4CG1PE

Idea Programinha Fraps, serve para gravar vc jogando, é como um recorder do monitor.
    Precisando de istrução para instal me progure ingame.

megaupload.com XIZE3M8X

Idea Addon QuartZ Ótimo para agir em conjunto com bartender, ele altera principalmente a barra de cast. há outras funções opcionais.

megaupload.com 20K44P07

Idea Addon Bartender. altera as barras de skills. O meió qui há.

megaupload.com E0CAY2X1

Idea Addon Bartender DualTalent, para quem tem dual build. se configurar correto ele ao alterar a build muda as barras de skill com a predeterminada build.

megaupload.com FBAMZXWA

Idea Addon Mais Importante do wow todo. Depois dele vc nunca mais usara outro. motivo pelo qual ainda não fui po cataclisma, la não tem CARBONITE.

megaupload.com 08WMHCU3

Idea Addon para se aliar ao carbonite, Carthographer. não jogue carbonite sem ele.

megaupload.com OEVIFES0

Idea Addon Baud Bag, Mochila inteira e reconfiguravel, com banco e keyring junto. pode-se ver o banko a distancia e consultar o warehouse normal. o mais suave e leve que há.

megaupload.com 8D0NJJXK

Idea Addon do Chatter, agora vcs verão como o chat pode ser supimpa.

megaupload.com 66765EM8

Idea Addon FarmIt, dificil de usar o seu config, pois é comando de chat. mas me pergunte que eu digo tudo. (disimbucha malandro.)

megaupload.com EEGTKV8Z

Existe addon como Recount , Parrot , Gladius... e uma infinidade... mas não vou postar pois estes em maquinas lentas dão um lag bruto. tem que configurar muito e isso eu não vo ensina. estes ai precisando de ajuda na config eu vejo o que da pa faze.
    Não espere que em um momento ou outro um addon não de um mini bugzinho. é normla. mas sempre sepode solucionar.

Alguns addons não podem ser usados juntos pois tem função igual e se crashn ou bugan.
    Por isso limpe sua pasta de addons (limpa mesmo ate os da blizzard) inicie o game para os da blizzard serem criados, e feche, dai sim coloque deszipado sempre estes.
    e teste.
    Um bug muito ruim é usar Carbonite e Quest Helper(inutil), carbonite ja tem nele uma janela de quests e track melhor que a do quest helper.

Wheeee! nos bebeu mas foi pocooo. hic...! lol!
    Cade o meu smile corujaaaaaa!
    0>0

ADICIONADO
    agradecimentos ao HAUZER
    addon que poe vida e porcentagem na nameplate sobre o char Smile

megaupload.com 7L28ZBHS

agradecimentos ao MASSAFERA
    addon que poe vida, target, classe, build e avisa dos debuffs do inimigo sobre o centro do screen nas arena. O comando para abrir é /gladius no chat Smile

megaupload.com ZECOMMO9

Addon para fiscalizar casts, friendly ou enemys, e fiscalizar buffs e debuffs. todo configuravel (pesadinho).

megaupload.com 6COUVFWU
    diegohonnor
    Moderador
    Moderador

Re: ADDON'S By Ellthonnor, separados.

Mensagem por diegohonnor em Sab Dez 24, 2011 7:59 pm

Garther : Este addon serve para marcar os lugares onde você minerou (mining) , pegou plantas (herbalism) ,tesouros etc... Tambem compartilha com a guild e friends quem de quem usa o addon.

4shared.com/zip/n9J_RJGR/Gatherer-3114.html?

AutoSave :Este addon salva seu andamento no jogo apenas quando esta vivo ,evita rollbacks e salva de 30 em 30 segundos

4shared.com/rar/yAXeG2Xy/AutoSave.html?

Da um OK se gostou   afro
    Bom natal para todos!   santa  HOHOHOHO !

By:Skynard

Data/hora atual: Sex Nov 24, 2017 6:18 am